Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo em Valença

Segundo as informações da Força Tática da cidade, a equipe recebeu a denúncia de que o homem estava planejando um homicídio.

Um homem identificado pelas iniciais J.G.S.N. foi preso, na manhã deste domingo (16), acusado de porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Valença do Piauí, distante 224 km de Teresina.

A prisão ocorreu após uma equipe da Força Tática receber a informação de que um homem estava em posse de uma arma de fogo e planejando cometer um homicídio. De imediato, os policiais iniciaram as diligências com o objetivo de localizar o suspeito.

  • Foto: Divulgação/PM PIForça Tática de Valença prende homem e apreende armaForça Tática de Valença prende homem e apreende arma

Durante as buscas, os policiais encontraram o homem em um carro no bairro Morada Nova, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas no porta luvas do veículo.

O material foi apreendido e foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a Delegacia Regional de Valença para os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.