Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso acusado de realizar assalto em Parnaíba

O indivíduo, identificado como Welleson Breno Rodrigues Santos, havia sido preso pelo Depatri no mês de fevereiro deste ano.

Policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI) prenderam um homem identificado como Welleson Breno Rodrigues Santos, conhecido como “Papelão”, acusado de praticar um assalto na última sexta-feira (31). Na manhã desta segunda-feira (03), o indivíduo foi para a audiência de custódia.

Welleson foi capturado pelos agentes que estavam realizando diligências na região. De acordo com o delegado João Rodrigo, coordenador do DEPATRI, o indivíduo havia acabado de roubar um aparelho celular.

Durante a ação criminosa, ele estava portando uma arma branca. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes e lá, ele foi reconhecido pela vítima.

O delegado ressaltou ainda que “Papelão” possuía diversas passagens pela polícia. No mês de fevereiro deste ano, a Depatri finalizou mais dois inquéritos policiais. Porém, ainda não foi representada a sua prisão preventiva pelo judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.