Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é preso acusado de receptação na BR 343 em Piripiri

O motorista informou que não sabia da restrição do veículo e que havia adquirido o bem através de uma troca no município de Jatobá do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (9), um veículo modelo Fiat Strada, na BR 343, em Piripiri. O condutor do veículo foi detido e pode responder pelo crime de receptação.

Segundo informações da PRF-PI, os agentes abordaram o condutor de um veículo Fiat/Strada e constataram que o carro possuía registro de roubo do dia 26 de maio deste ano. O motorista informou que não sabia da restrição do veículo e que havia adquirido o bem através de uma troca no município de Jatobá do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICarro apreendido em PiripiriCarro apreendido em Piripiri

O real proprietário do veículo entrou em contato com a polícia e informou que foi vítima de estelionato. Ele relatou que vendeu o veículo para uma pessoa e esse indivíduo realizou o pagamento através de um cheque sem fundos.

Após a apreensão, o condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Piripiri para os procedimentos cabíveis. O motorista pode responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.