Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de roubo e receptação no bairro Santo Antônio

Com o acusado, a PM ainda apreendeu cinco celulares, uma arma de fogo artesanal e duas munições de calibre .38.

A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (28), um homem identificado pelas iniciais F.F.S.N, acusado de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso no bairro Santo Antônio zona sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a viatura foi acionada por uma pessoa que informou que sua motocicleta havia sido roubada. Policiais do 8º BPM fizeram o rastreamento do veículo, que foi localizado em uma oficina no bairro Santo Antônio, na zona sul da Capital.

  • Foto: Divulgação/PMOficina onde a prisão foi realizadaOficina onde a prisão foi realizada

Ao chegar até a oficina, onde a motocicleta estava, os policiais encontraram ainda cinco celulares, uma arma de fogo artesanal e duas munições de calibre .38.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Os celulares foram devolvidos aos proprietários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.