Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é preso acusado de tentar abusar da enteada em Floriano

O indivíduo, identificado como Benedito Vieira dos Santos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade na manhã desta sexta-feira (28).

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), um homem identificado como Benedito Vieira dos Santos foi preso acusado de tentar praticar um abuso sexual contra a própria enteada no município de Floriano.

O indivíduo foi capturado em uma residência situada no bairro Curador, zona urbana da cidade. De acordo com as informações repassadas pelo capitão Maia, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tem 21 anos e a denúncia foi realizada pela mãe da jovem.

“Os policiais, por volta de 05h, foram acionados pela mãe da vítima que afirmou que o indivíduo teria tentado abusar a filha. Diante disso, a guarnição se dirigiu até a casa da jovem e o capturou”, explicou o capitão Maia.

Benedito Vieira dos Santos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano, onde prestou os devidos esclarecimentos. A vítima passará por um exame de corpo de delito, para que seja constatado se houve a prática do crime sexual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.