Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de tentar estuprar enteada em Teresina

De acordo com o cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima conseguiu fugir do padrasto pulando o muro da residência.

Um homem identificado como Francisco Craveiro, foi preso nesta sexta-feira (15), acusado de tentar estuprar a própria enteada, uma adolescente de 12 anos, no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou sobre o caso e a guarnição se deslocou até o local onde o acusado reside com a vítima.

“O Copom nos informou do fato e enviamos uma viatura no local. Realizamos buscas, a vítima estava desesperada. Inicialmente não conseguimos capturar ele, mas seguimos em diligências pelas imediações da localidade. Ao retornar pelo local onde ocorreu o crime recebemos notícias de que ele tinha voltado para a residência e então conseguimos realizar a prisão dele”, informou o militar.

Ainda de acordo com o cabo Arnaldo, a vítima conseguiu fugir do padrasto pulando o muro da residência. “A criança estava tão desesperada que fugiu pelo muro da residência e depois pelo telhado de outra casa, desceu na rua e foi socorrida pelos vizinhos da localidade. Os familiares da vítima moravam em outra rua e posteriormente foram avisados”, ressaltou o cabo.

Conforme a PM, o acusado possui passagem pela polícia pelos crimes de roubo e receptação. Após ser capturado, ele foi encaminhado para o 9º Distrito Policial, onde se encontra preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.