Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Homem é preso acusado de tentar matar desafeto em Joaquim Pires

O acusado usou um facão para perfurar a vítima em um bar da localidade Chapada Verde, zona rural de Joaquim Pires.

Um homem identificado como Bonifácio Pereira da Hora foi preso após tentar matar o desafeto Elinaldo Viera de Moraes com uma facada na tarde desse domingo (10), por volta das 17h30, na localidade Chapada Verde, zona rural de Joaquim Pires.

Segundo o sargento Vieira, da Polícia Militar de Joaquim Pires, o acusado usou um facão para dar uma facada no abdômen da vítima. “Eles tinham uma rixa antiga. Eles discutiram em um bar da localidade e o acusado esfaqueou a vítima, foi apenas uma facada”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMO acusado usou um facão para perfurar a vítima no abdômenO acusado usou um facão para perfurar a vítima no abdômen

Os populares acionaram a Polícia Militar rapidamente e uma equipe da PM se deslocou até o local, onde realizou a prisão do acusado em flagrante. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Esperantina.

Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital de Joaquim Pires. Posteriormente ele foi transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.