Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Itainópolis

Segundo o sargento Campos, do GPM da cidade, o suspeito estava com o filho e os dois são acusados de dispararem três tiros de arma de fogo contra outro homem.

No fim da manhã deste sábado (9), um homem identificado como Francisco das Chagas Figueiredo foi preso acusado de tentar matar Adonilson Pereira Portela no povoado Canabrava, em Itainópolis, região sudeste do estado.

De acordo com o sargento Campos, comandante do Grupamento de Policia Militar da cidade, a guarnição recebeu a informação de que Francisco das Chagas e o filho efetuaram três disparos contra a vítima. Ele foi preso em flagrante e o filho ainda não foi localizado.

“Imediatamente a guarnição de serviço se deslocou ao local e conseguiu prender em flagrante um dos suspeitos de ter efetuado os disparos de arma de fogo contra a vítima, o outro suspeito não foi localizado”,

Francisco das Chagas foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos para realizar os procedimentos legais e prestar esclarecimentos. A vítima foi socorrida e está internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ainda não se sabe a motivação do crime e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.