Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Oeiras

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Oeiras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado como Gabriel Pereira de Sousa foi preso na manhã desta quinta-feira (08), por volta de 9h, na cidade de Oeiras. A prisão se deu em decorrência de um mandato expedido pela Justiça de Oeiras e por um novo flagrante feito no momento em que Gabriel foi preso.

Segundo o delegado Antônio Nilson, da Polícia Civil de Oeiras, os policiais descobriram a localização de Gabriel através de denúncias anônimas. “Ao chegar na residência indicada encontramos uma grande quantidade de drogas”, contou o delegado.

“Foi apreendida uma grande quantidade de cocaína, maconha e crack, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro”, detalhou o delegado Antônio.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado já foi preso em 6 de setembro de 2008, em uma operação que teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região. “Antes dessa prisão, Gabriel já tinha quatro inquéritos por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional desde de 2018. O acusado estava usando tornozeleira eletrônica”, finalizou o delegado.

Diante do exposto, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Oeiras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.