Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Oeiras

Ele foi preso em flagrante e é acusado de tráfico de drogas, receptação de objetos furtados e corrupção de menor.

Um homem identificado como Ederson Mendes Ferreira da Silva, 20 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (07), no bairro Rodagem de Picos, em Oeiras, no Sul do estado. Ele foi preso em flagrante e é acusado de tráfico de drogas, receptação de objetos furtados e corrupção de menor.

De acordo com informações do titular da Delegacia Civil de Oeiras, Antônio Nilton, o acusado já estava sendo investigado por suspeita de estar receptando objetos furtados por um menor na cidade.

Segundo o delegado, os policiais estavam em investigação quando flagraram um usuário de drogas deixando a residência de Ederson. Em seguida, a polícia encontrou no interior da casa cerca de 85 gramas de maconha e o usuário de entorpecentes, que foi conduzido à delegacia.

Ederson Mendes foi encaminhado à Delegacia de Oeiras para os esclarecimentos. Ele foi autuado por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. O menor envolvido foi apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.