Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Simplício Mendes

O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

A Polícia Militar do Piauí, através do 14º BPM de Simplício Mendes, prendeu um homem identificado como Ermiclame Batista Ribeiro acusado de tráfico de drogas, posse ilegal de munições para arma de fogo e resistência. A prisão foi feita, na tarde desta terça-feira (26).

Segundo informações da polícia, a equipe fez uma abordagem a dois homens que estavam fazendo uso de entorpecentes nas proximidades do Parque Paracatua, em Simplício Mendes. Eles então revelaram onde compravam o entorpecente.

  • Foto: Divulgação/PM-PIEquipe que participou da açãoEquipe que participou da ação

De posse das informações fornecidas pela dupla, os policiais iniciaram as diligências e foram até a residência de Ermiclame. No local, foi encontrado 01 tablete grande de substância vegetal semelhante a maconha, 16 pinos plásticos utilizados na venda de cocaína, 11 munições intactas cal. 32, R$ 300,00, 01 aparelho celular e 01 motocicleta YBR, de cor preta, sem placa.

Durante a abordagem, ele tentou resistir a prisão e teve que ser contido pela equipe de serviço. O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.