Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Parnaíba

De acordo com o Sargento Farlon Machado, o acusado estava em posse de 22 porções de maconha e já foi preso anteriormente por posse de arma de fogo.

Na manhã desta quinta-feira (31), por volta das 8h, um homem identificado como Jessé Sampaio Alencar foi preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Parnaíba, litoral do estado.

De acordo com informações do sargento Farlon Machado, do 2º Batalhão de Polícia Militar do estado, a guarnição estava fazendo rondas ostensivas e visualizou o acusado em atitude suspeita no conjunto Dom Rufino.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido com Jessé Sampaio AlencarMaterial apreendido com Jessé Sampaio Alencar

“Resolvemos fazer a abordagem e, em um primeiro momento, encontramos em seu poder 4 porções de maconha. Ele resolveu informar que em seu quarto ainda havia entorpecentes. Fizemos uma revista na casa e encontramos no 18 porções da mesma substância, sacos de picolé e dinheiro trocado”, informou o sargento.

A equipe deu voz de prisão ao acusado e ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. Jessé ainda relatou que foi preso no ano de 2017 por posse ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.