Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas na Vila Jerusalém

Ele foi identificado como Carlos Leandro de Sousa Pereira, vulgo Pequeno.

Um homem identificado como Carlos Leandro de Sousa Pereira, vulgo Pequeno, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (18), acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na residência no acusado na Vila Jerusalém, zona sul de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação do 3º DP, Hilton Barbosa, a ocorrência se deu por volta de meio-dia. “Esse rapaz tinha um mandado de prisão em aberto por um processo de 2016 na 7ª vara criminal, pelo crime de tráfico de drogas e a gente foi só obedecer a determinação judicial. Chegamos na residência dele por volta de 12h, ele tentou fugir da equipe, mas foi dominado e conduzido a Central de Flagrantes”, informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Hilton Barbosa Hilton Barbosa

O policial informou ainda que o acusado tem uma vasta ficha criminal. “Ele nesse momento está fazendo o exame de corpo de delito no IML e vai ser reconduzido até a Central para ser recambiado a um dos presídios. Ele já tem uma ficha extensa, quando era menor tinha processo por roubos e agora maior por tráfico”, disse Hilton.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.