Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no município de Picos

De acordo com a Polícia Militar de Picos, o Serviço de Inteligência apurou que o suspeito estava usando uma residência na Vila Barão como depósito de drogas.

Um homem identificado apenas pelas iniciais D. E. N foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas na Vila Barão, localizada no município de Picos, na tarde desta sexta-feira (17), por volta de 16h.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, o Serviço de Inteligência apurou que o suspeito estava usando uma residência na Vila Barão como depósito de drogas, que seriam comercializadas no município. No local a PM realizou averiguações e constatou a informações colhidas.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PM de PicosMaterial apreendido pela PM de Picos

Ainda segundo a Polícia Militar, durante a fiscalização no interior do local, foram encontrados 11 trouxas de cocaína; uma trouxa de crack; alguns sacos plásticos; três balanças de precisão; duas porções de maconha e um total de R$ 1.225,00 em dinheiro vivo.

Após serem feitas as averiguações e a comprovação de que a droga seria para venda, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.