Timon - MA

Homem é preso ao prestar depoimento em delegacia em Timon

Dijael foi intimado para comparecer até a sede do 4º DP em Timon, mas quando chegou até a delegacia foi informado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Dijael Lopes Lima Filho foi preso na manhã desta quinta-feira (23) durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal na cidade de Timon,

De acordo com a Polícia Civil, Dijael foi intimado para comparecer até a sede do 4º DP em Timon, mas quando chegou até a delegacia foi informado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, razão pela qual acabou sendo detido nas dependências do distrito.

Logo depois, os policiais do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com agentes do 4º DP se dirigiram até a residência de Dijael Lopes, no bairro Parque Piauí II, onde durante buscas acabaram encontrando cocaína e uma balança de precisão digital.

Diante das circunstâncias, Dijael Lopes Lima Filho foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: