Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso ao tentar furtar moto da Central de Flagrantes de Picos

Na mesma tarde, um automóvel de passeio com restrição de roubo/furto referente ao estado da Bahia foi apreendido.

Um homem, que não teve a identificação revelada, foi preso na tarde dessa segunda-feira (17) após tentar furtar uma motocicleta do pátio da Central de Flagrantes de Picos. Na mesma tarde, um automóvel de passeio com restrição de roubo/furto foi apreendido.

De acordo com a PM, por volta de 12h, populares acionaram a presença de uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar na Avenida Severo Eulálio ao avistarem um homem furtando uma motocicleta do pátio da Central de Flagrantes de Picos.

  • Foto: Divulgação/PMVeículos apreendidos pela Polícia Militar de PicosVeículos apreendidos pela Polícia Militar de Picos

De acordo com a polícia, o veículo modelo Honda Fan CC, de cor preta, possui restrição de roubo/ furto referente ao estado da Bahia. Ao chegar no local, a viatura surpreendeu o suspeito dando-lhe voz de prisão e conduzindo-o à Central para os procedimentos necessários.

Na mesma tarde, por volta das 15h00, uma viatura do 4º BPM abordou um veículo modelo Renault Sandero Stepway, em atitude suspeita, no estacionamento do Fórum da Comarca de Picos.

Ao realizar a consulta do veículo foi confirmado que se tratava de um automóvel com restrição de roubo/furto. Diante da situação, o carro foi removido do local para a realização dos procedimentos cabíveis, assim como o condutor, que foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.