Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Homem é preso após agredir companheira em São João do Piauí

A vítima contou aos policiais que foi espancada pelo companheiro.

Um homem identificado como Claudionor dos Santos, conhecido como “Nanô”, foi preso na manhã dessa quinta-feira (04), por violência doméstica, na cidade de São João do Piauí, na região Sul do Piauí.

De acordo com informações do 11° da Polícia Militar, uma equipe composta pelo sargento Moraes, soldado Lavor e sargento Barbosa, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta das 11h de ontem. Populares informaram que uma mulher estava ensanguentada em uma residência e que o agressor havia sido seu companheiro.

A guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local e constatou a veracidade do fato. A vítima identificada como Laudiane, contou aos policiais que foi espancada. Ela foi socorrida pelos militares e levada para o hospital.

A equipe realizou diligência e conseguiu prender o acusado. Ele foi levado para delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.