Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Homem é preso após ameaçar a própria mãe com arma em Guadalupe

Francisco dos Santos foi preso em posse de uma faca e de uma arma de fogo modelo carabina.

Um homem identificado como Francisco dos Santos, de 41 anos, foi preso acusado de posse ilegal de arma de fogo e de ameaça contra a própria mãe na última segunda-feira (19), no município de Guadalupe, distante 345 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram comunicados por volta das 11h de que um homem estava ameaçando a mãe com uma arma de fogo e se deslocaram até o local. Ao chegarem no local, eles constataram a veracidade da denúncia e realizaram a abordagem ao suspeito.

  • Foto: Divulgação/PM PIArma branca e arma de fogo apreendidas em GuadalupeArma branca e arma de fogo apreendidas em Guadalupe

Francisco dos Santos estava em posse de uma faca e de uma arma de fogo modelo carabina. Não foi informado a motivação da ameaça, mas ele foi preso em flagrante e o material foi apreendido pela polícia.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Guadalupe a fim de ser realizado os devidos procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.