Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso após arrombar apartamento na cidade de Picos

Quando os policiais chegaram ao local, o acusado já havia retirado o vaporizador de uma central de ar das dependências do apartamento.

Um homem identificado como Benevaldo Benedito de Sousa, 40 anos, foi preso na madrugada dessa quarta-feira (25), por tentativa de furto a um apartamento na cidade de Picos. A informação foi confirmada pelo capitão Antônio Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o capitão, a polícia foi acionada por volta das 3h30min, com informações de que um homem havia arrombado um apartamento localizado em cima de um estabelecimento comercial, no Centro da cidade.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o acusado, que já havia retirado o vaporizador de uma central de ar das dependências do apartamento. Benevaldo de Sousa foi encaminhado à Delegacia de Picos, onde se tomaram todas as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.