Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após arrombar Ferronorte da zona leste de Teresina

Segundo a polícia, o suspeito é natural de São Paulo e já cumpriu pena na penitenciária de Picos e na Major César, em Altos.

  • Foto: Divulgação/PMValderei Barbosa de SousaValderei Barbosa de Sousa

Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar realizou na madrugada deste domingo (18), a prisão de um homem identificado como Valderei Barbosa de Sousa, acusado de arrombar a empresa Ferronorte, localizada na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da PM, os policiais constataram que o homem é natural de São Paulo, fugitivo do sistema prisional do Piauí e já cumpriu pena na penitenciária de Picos e na Major César, em Altos.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu depois que a equipe recebeu comunicado sobre o ocorrido e ao chegar ao local, prendeu o suspeito em flagrante. O acusado não conseguiu levar nada da empresa. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.