Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Homem é preso após assaltar e esfaquear vítima no sul do Piauí

O autor do crime foi conduzido à delegacia, onde foram tomadas todas as providências.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada desta quinta-feira (20), um homem identificado como Lucas de Oliveira Souza, após este assaltar e ferir uma pessoa com golpes de faca em uma estrada nas proximidades do município de São Raimundo Nonato. 

De acordo com o tenente Ivanaldo Santos, o fato ocorreu na BR-020, entre São Raimundo Nonato e o povoado Currais, onde  Lucas de Oliveira rendeu José Ivan Pereira da Silva, e tomou sua motocicleta, uma Honda Fan 150. Na ação, o acusado desferiu vários golpes de faca contra a vítima. 

José Ivan foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, onde segue em observação. A PM foi acionada por volta das 23h30min para atender a ocorrência, e conseguiu capturar o autor do crime por volta das 01h30min. Lucas de Oliveira foi conduzido à delegacia, onde foram tomados os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.