Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após descumprir medida protetiva em Teresina

Após a prisão, ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Na noite desta quarta-feira (11), um homem de identidade não revelada foi preso e agredido, após descumprir uma medida protetiva e ameaçar a ex-companheira no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Sousa Lima, comandante da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, esse homem já tinha um mandado de restrição, mesmo assim ele foi atrás da vítima para ameaçá-la. “Quando tem essa medida protetiva é porque o juiz entende que o acusado apresenta ameaça a vítima”, contou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão Sousa Lima, o homem foi agredido pelos familiares e amigos da mulher protegida pela lei. “Quando nossa guarnição chegou no local, já encontraram ele bastante ferido”, detalhou o capitão Sousa Lima.

“Nossos policiais socorreram o homem e levaram ele para o hospital do Promorar. Após o atendimento médico, ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis”, finalizou o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.