Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é preso após esfaquear desafeto durante briga em Altos

Na casa do indivíduo, identificado como José Neto do Nascimento, também foram encontradas diversas armas e munições.

Na tarde deste domingo (03), dois homens identificados como Antônio Cardoso de Macêdo e José Neto do Nascimento ficaram feridos após serem esfaqueados durante uma briga na localidade Quilombo, zona rural do município de Altos.

Os policiais receberam a informação, por volta de 14h30, de que teria ocorrido uma confusão no povoado e que havia pessoas feridas no local. Ao chegarem na região, José Neto foi encontrado ensanguentado. Ele teria sido lesionado no ombro e foi levado pelo Samu até o hospital da cidade.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido na casa de José Neto do NascimentoMaterial apreendido na casa de José Neto do Nascimento

Durante o trajeto, os PMs encontraram uma outra ambulância que estava levando Antônio Cardoso, outro indivíduo envolvido na briga. Ao retornarem para o local onde ocorreu o crime, com a ajuda de parentes de uma das vítimas, a guarnição apreendeu diversas armas na casa de José Neto.

O capitão Fernandes, da Polícia Militar de Altos, informou que na residência foram encontrados os seguintes materiais: uma espingarda Rossi calibre .20; uma espingarda de pressão; uma espingarda bate bucha; três facas; quatro cartuchos calibre .20; 17 estojos calibre .20; 200 gramas de chumbo e 100 gramas de pólvora.

Devido à gravidade do estado de saúde, Antônio Cardoso teve que ser transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já José Neto, após ser atendido na unidade hospitalar, foi levado para a Central de Flagrantes da Capital com todo o material apreendido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.