Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após esfaquear dono de metalúrgica no Mocambinho

O chefe de investigação do 9º Distrito Policial, Edson Campos informou que o acusado chegou no estabelecimento e utilizou uma faca para desferir vários golpes contra a vítima de forma inesper

Um homem identificado como Francisco Marcelo, foi preso na tarde desta terça-feira (04) acusado de tentar assassinar o proprietário de uma metalúrgica identificado como Itamar Barros no bairro Mocambinho, localizado na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o chefe de investigação do 9º Distrito Policial, Edson Campos informou que o acusado chegou no estabelecimento e utilizou uma faca para desferir vários golpes contra a vítima de forma inesperada. As lesões atingiram a orelha, cabeça, mão e a perna esquerda da vítima.

“Quando estávamos no 9º DP agora pela tarde, conseguimos informações sobre uma confusão, chegando ao local encontramos uma pessoa lesionada por facadas e o acusado detido pela população. A vítima foi atingida com cortes nas regiões da orelha, cabeça, na mão e na perna”, informou.

  • Foto: DivulgaçãoAcusado de tentar matar dono de metalúrgica Acusado de tentar matar dono de metalúrgica

Ainda de acordo com Edson Campos, populares informaram que na metalúrgica ocorreu uma confusão entre os dois, que seria uma desavença que ocorre há alguns anos entre eles. “Segundo os populares, foi uma confusão que somente os dois sabem a motivação, uma desavença que já vem ocorrendo há anos. Os dois são vizinhos, um mora de frente para o outro e além de ter esfaqueado a vítima ele quebrou dois automóveis, que estavam em uma metalúrgica, propriedade da vítima”, ressaltou.

Após realizar o crime, o acusado foi imobilizado por populares e em seguida os policias do 9º DP o encaminharam para a Central de Flagrantes. A vítima foi levada para o Hospital da Primavera e já realizou a denúncia contra o acusado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.