Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Homem é preso após espancar o avô em Massapê do Piauí

A Polícia Civil informou que o indivíduo possui diversas passagens pela polícia por lesão corporal.

Um homem de 23 anos, identificado como Romário Borges de Oliveira, conhecido como "Romarinho", foi preso na madrugada desta sexta-feira (25), após espancar o avô de 70 anos de idade, José Antônio Gomes, em uma residência situada no povoado Juazeiro do Quitó, na cidade de Massapê do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilRomário Borges de OliveiraRomário Borges de Oliveira

O delegado Miguel Carneiro, da Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, detalhou como foi as agressões sofridas pelo aposentado.“O autor do crime chegou na casa do avô exigindo comida. Mas, em seguida, começou a agredir o idoso, exigindo o dinheiro. Ele foi para fora da residência, pegou uma estaca e retornou para a casa e desferiu uma paulada na cabeça da vítima. Ele tentou dar um segundo golpe, mas o avô colocou o braço na frente e quebrou o braço. Com o avô no chão, ele deu vários murros. Então, a vítima estava atordoada e o acusado exigiu R$ 50. O avô deu R$ 100 e o Romário o ameaçou. Ele disse que ia voltar e se ele não tivesse dinheiro, iria matar o avô e a avó”, declarou.

O cabo Bispo, da Polícia Militar de Massapê do Piauí, explicou que o fato ocorreu nesta quinta-feira (24) e que avô de “Romarinho” ficou gravemente ferido e foi socorrido pela ambulância do município que, em seguida, o encaminhou para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civildelegado Miguel Carneiro, da Polícia Civil de Jaicósdelegado Miguel Carneiro, da Polícia Civil de Jaicós

Logo após o ocorrido, o neto da vítima fugiu para a casa da mãe, em Jaicós. Chegando lá, “Romarinho” teve uma discussão com os familiares, chegando a agredir o padrasto, e a Polícia Militar foi acionada para capturá-lo. “Ele é uma pessoa bastante complicada. Ele apresenta diversas passagens pela polícia pois já entrou em luta corporal com o padrasto e já furou um filho do avô dele”, informou o delegado Miguel Carneiro, que o autuou por roubo seguido de lesão corporal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.