Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Homem é preso após fazer grávida refém em assalto no Piauí

O assalto foi realizado em uma ótica localizada na zona urbana de Matias Olímpio.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarLuiz da Silva OliveiraLuiz da Silva Oliveira

Os policiais civis e militares da cidade de Matias Olímpio deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo identificado como Luiz da Silva Oliveira, 32 anos. A prisão ocorreu nessa última quinta-feira (23), no povoado Aroeiras, zona rural de Matias Olímpio.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Claudevando, Luiz é acusado de roubar uma Ótica em Matais Olímpio. O crime aconteceu há aproximadamente vinte dias. O acusado chegou ao estabelecimento e rendeu duas funcionárias, levou três aparelho de celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 150,00. Durante a ação o acusado chegou a ameaçar uma das vítimas, funcionária da ótica, que está grávida, apontando a arma para a barriga dela.

Durante o cumprimento do mandado que foi realizado na residência de Luiz, foi encontrada uma pistola, marca Browning, calibre 7,65 mm com um carregador e um cartucho intacto. No momento da prisão o acusado não resistiu. Foram recuperados o dinheiro, os três celulares e também foi apreendida a arma utilizada no assalto.                     

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.