Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após furtar Lojas Americanas do Teresina Shopping

O homem foi detido pelos seguranças da loja, que acionaram a Polícia Militar por volta de 12h31 desta quinta-feira (21).

Um homem identificado como Fabricio de Alcântara Machado foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (21), após furtar objetos das Lojas Americanas, localizada no Teresina Shopping, zona leste de Teresina.

De acordo com informações do subtenente Fernandes, CPU do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, por volta das 12h31 a Força Tática foi acionada para se deslocar até as Lojas Americanas, que fica dentro do Teresina Shopping, pois um homem se encontrava detido pelos seguranças.

“Ele entrou na loja como um cliente normal, e lá furtou 2 pen-drives e duas bermudas, mas foi pego pelos próprios seguranças do shopping, que nos acionaram”, informou.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina, para os devidos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.