Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso após invadir casa e agredir mulher em Parnaíba

De acordo com a polícia, a vítima relatou que não tem ligação afetiva com o agressor.

  • Foto: Divulgação/PMGilson Oliveira CruzGilson Oliveira Cruz

Uma equipe do Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM) realizou neste sábado (29) a prisão de m homem identificado como Gilson Oliveira Cruz, de 38 anos, no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, acusado de violência doméstica.

De acordo com informações do tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante da Polícia Militar da cidade, Gilson invadiu a residência de uma mulher no residencial Dom Rufino, no bairro Primavera e agrediu a vítima. Segundo a polícia, a mulher relatou que não tem ligação afetiva com o agressor. Gilson foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado em flagrante.

“A guarnição do GAECIM conseguiu capturá-lo às 6h já no bairro Pindorama. Ele, além de arrebentar a casa da vítima, ainda a atacou, torcendo-lhe o braço, no interior da residência. Foi dada voz de prisão e conduzido para a Central. A vítima relata que ele não tem nenhuma ligação afetiva”, relatou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.