Teresina - PI

Homem é preso após perseguição policial no bairro Planalto Uruguai

Durante a diligência, os dois homens caíram da motocicleta e foram alcançados pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar na Rua Professor Raimundo Nonato Andrade.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (17), após uma perseguição registrada na região do bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais se depararam com uma dupla em uma motocicleta com uma mochila de aplicativo de delivery na Avenida Horizontina. Houve a tentativa de realizar a abordagem aos suspeitos, que resolveram empreender fuga e teve início a uma perseguição.

Durante a diligência, os dois homens caíram da motocicleta e foram alcançados pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar na Rua Professor Raimundo Nonato Andrade. Em uma rápida busca, a guarnição acabou encontrou uma arma de fogo, calibre . 32, com munição.

Em razão disso, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e apenas um dos homens foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre: