Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após perseguição policial no Centro de Teresina

Durante a perseguição, o piloto da motocicleta conseguiu fugir. Apenas um indivíduo foi preso.

Policiais do 1° batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite dessa última quarta-feira (01), um indivíduo identificado como José Larílson Martins Lima, de 19 anos, acusado de realizar vários assaltos no Centro de Teresina. A prisão ocorreu na Avenida Maranhão, bairro São Pedro, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMJosé Larílson Martins LimaJosé Larílson Martins Lima

De acordo com informações repassadas pelo capitão Mesquita, do 1° batalhão da Polícia Militar, José Larílson foi preso após perseguição policial. “Recebemos denúncias sobre eles, que eles estavam realizando diversos assaltos no Centro. Durante a perseguição, só conseguimos prender um dos indivíduos, o outro que pilotava a motocicleta, conseguiu fugir. O rapaz que prendemos, ele estava com alguns objetos de roubo e uma arma de fogo com cinco cartuchos intactos e um deflagrado”, disse.

Durante a abordagem e verificação policial, foram encontrados vários objetos oriundos da pratica de assaltos, como uma bolsa feminina, documentos, celulares e dinheiro. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.