Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Homem é preso após raptar e tentar estuprar criança em Palmeirais

A menina estava na porta da casa da avó quando foi puxada para dentro do carro.

Na noite dessa quarta-feira (16) um homem de 35 anos foi preso em flagrante após raptar e tentar estuprar uma menina de apenas 8 anos na cidade de Palmeirais, distante a 125 km da capital.

Conforme informações do subtenente Olavo, da Polícia Militar de Palmeirais, o homem, identificado apenas como Amadeus, passou em um carro modelo Gol de cor prata em frente à residência da menina e, ao avistá-la, pediu um copo de água para a criança. A menina entrou dentro da residência para pegar água e no momento em que foi entregar ele a puxou para dentro do carro.

“Ela estava passando uns dias na casa da avó dela, então nesse momento só estava ela e avó na residência. A avó e um outro parente da menina não demoraram a notar o sumiço dela e de imediato vieram até a delegacia. Então agimos de forma rápida porque ele poderia se evadir da cidade com a criança”, informou o subtenente.

O carro que o homem conduzia foi avistado em uma barreira policial, o que possibilitou a chegada da viatura até o local em que ele estava com a criança. O estupro não chegou a ser consumado, a viatura chegou no momento em que o homem tentava praticar o crime contra a menina.

“Nós conseguimos localizar o carro parado na PI 130, estrada que liga ao município de Teresina. Nessa altura ele já estava sem a parte debaixo das vestimentas e já havia tirado também a roupa da criança, que ao avistar a presença da avó e de nossa viatura saiu correndo chorando muito”, disse.

Diante da situação, o homem de 35 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece até o momento. A criança também foi levada para passar por exames na capital e passa bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.