Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Homem é preso após realizar série de assaltos em Amarante

Ele foi identificado como Julio César Vieira da Silva.

Um homem identificado como Júlio César Vieira da Silva, foi preso na manhã desta segunda-feira (28), acusado dos crimes de roubo e tráfico de drogas. A prisão foi realizada no município de Amarante.

De acordo com informações da Polícia Militar de Regeneração, no último sábado (26), ocorreram vários assaltos consecutivos na cidade de Amarante. Policiais realizaram levantamentos e chegaram no nome de Júlio César. Ao chegarem na casa da mãe do acusado, conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial encontrado na casa da mãe do acusado em AmaranteMaterial encontrado na casa da mãe do acusado em Amarante

No quarto em que ele dormia foi encontrado dentro de uma sacola, enrolado em panos de prato, 13 invólucros de maconha e 03 papelotes de cocaína. Com a companheira de Júlio César, que não teve a identidade revelada pela PM, foi encontrado 01 aparelho celular da marca Samsung, de origem duvidosa.

O acusado foi levado para a Delegacia de Amarante, onde foi reconhecido por várias vítimas como sendo o autor dos assaltos. Júlio César foi autuado em flagrante e permanece preso no município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.