Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Homem é preso após roubar vários comércios em São João do Piauí

A polícia apreendeu um adolescente acusado de participar dos assaltos.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarHomem é preso após roubar vários comércios em São João do PiauíHomem é preso após roubar vários comércios em São João do Piauí

Nessa última quinta-feira (29), um homem identificado como Osvaldo da Silva Gonçalves, de 36 anos, foi preso durante uma ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil da cidade de São João do Piauí, no bairro Alto Caixa D’água. O indivíduo é acusado de realizar vários assaltos em comércios no município.

Em entrevista ao GP1, o delegado Daniel informou que Osvaldo da Silva realizava assaltos junto com um adolescente de 15 anos, que foi apreendido na mesma ocasião que Osvaldo. “Eles realizaram um assalto em uma farmácia, no centro da cidade, levaram alguns celulares no roubo e esses aparelhos tinham rastreadores e chegamos até eles, que vinham sendo investigados por diversos assaltos que estavam cometendo. Da semana passada para cá, eles realizaram cinco assaltos em comércios, todos da mesma forma”, disse.

Conforme o delegado Daniel, durante a abordagem policial, foi encontrada uma arma de fogo, que não foi a mesma utilizada nos assaltos. Além disso, o delegado informou que o menor assumiu a participação nos assaltos. “Foram encontrados com eles, as roupas, óculos escuros e capacetes que eles utilizaram nos roubos e conseguimos identificar através das filmagens das câmeras de segurança dos comércios que eles assaltaram”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.