Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Homem é preso após sequestrar a própria esposa em Pedro II

De acordo com informações repassadas pelo sargento Sousa, da Polícia Militar de Pedro II, o casal brigou ontem à noite e Luciano tentou agredir a esposa.

Um homem identificado como Luciano de Castro Andrade, de 39 anos, foi preso após sequestrar a própria esposa e os dois filhos na tarde desta quinta-feira (01), por volta das 13h15, na cidade de Pedro II. Ele foi flagrado pela PM com uma arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Sousa, da Polícia Militar de Pedro II, o casal brigou ontem à noite e Luciano tentou agredir a esposa. "A vítima esperou ele dormir, pegou os filhos e viajou para Campo Maior, onde ela tem familiares. Quando foi na manhã de hoje, o suspeito fretou um táxi e forçou a mulher a voltar para casa com os filhos, utilizando uma arma de fogo", contou o sargento.

Com isso, os familiares da vítima comunicaram a polícia e os militares fizeram uma abordagem em um táxi, onde Luciano estava com a esposa e os filhos. Foi localizada com o suspeito a arma de fogo. A mulher do indivíduo fez um boletim de ocorrência contra ele por sequestro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.