Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso após sofrer acidente com motocicleta roubada em Teresina

Devido ao acidente, o homem foi levado para uma UPA e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes. A Polícia Militar segue realizando diligências com o objetivo de localizar o outro s

Na noite desta segunda-feira (30), a Polícia Militar prendeu um homem, cuja a identificação não foi revelada, na Rua Jornalista Alberoni Filho, no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina.

De acordo com a PM, durante rondas pelo bairro Morada do Sol, a guarnição policial avistou dois homens transitando em uma motocicleta em atitude suspeita.

Durante o acompanhamento tático, os suspeitos acabaram perdendo o controle da motocicleta e sofrendo um acidente no bairro Santa Isabel. Ainda segundo informações da PM, o homem que estava na garupa da motocicleta conseguiu fugir após a queda.

Após abordagem no suspeito que ficou no local, os policiais não encontraram nada de ilícito, mas constataram que a motocicleta possuía registro de roubo/furto.

Devido ao acidente, o homem foi levado para uma UPA e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes. A Polícia Militar segue realizando diligências com o objetivo de localizar o outro suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.