Fechar
GP1

Isaías Coelho - Piauí

Homem é preso após tentar assassinar desafeto em Isaías Coelho

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Um homem identificado como Fábio Conceição da Costa, foi preso na madrugada dessa segunda-feira (15), após tentar assassinar um homem na localidade Beira Rio, zona rural do município de Isaías Coelho.

O tenente Damata, da Polícia Militar de Simplício Mendes, explicou ao GP1 que os policiais receberam informações que o acusado atacou com golpes de facão um homem identificado como Luzivam Rodrigues da Costa, após uma briga em um bar na localidade Beira Rio.

“Os policias do próprio município foram até o local e constataram a veracidade dos fatos e solicitaram nosso apoio. A vítima foi socorrida e nós seguimos para procurar o acusado. Já na madrugada de segunda, tivemos informações de que ele estaria hominizado em uma residência, nós então realizamos uma incursão a pé por aproximadamente três quilômetros para chegar na referida casa. Quando a gente se aproximou Fábio percebeu e empreendeu fuga para a mata, tivemos que percorrer uns 400 metros mata adentro até conseguir abordá-lo. Foi encontrado em sua posse um facão e a quantia de R$ 185,00”, explicou.

Ainda de acordo com o tenente, ao ser questionado se possuía alguma arma de fogo, o acusado confessou que tinha uma espingarda caseira, em sua residência e um revólver calibre 38 guardado em um bar na cidade.

Após apreender as armas, a Polícia Militar conduziu o acusado juntamente com todo material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.