Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Homem é preso após tentar matar a ex-esposa em Água Branca

O suspeito já responde dois processos por violência doméstica contra a mulher.

Um homem identificado como João Cruz Neto foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (26), por volta das 17h, após tentar matar a sua ex-esposa. A tentativa de homicídio ocorreu na casa da vítima, localizada no bairro Mutirão, em Água Branca.

De acordo com informações repassadas pelo major Lacerda, comandante da Polícia Militar de Água Branca, o suspeito adentrou a casa em que a ex-esposa vive e tentou matá-la com uma faca. “O rapaz já tinha problemas familiares com a senhora, estavam separados. Ele tentou investir contra ela com uma faca. Ela disse que se separou dele, porque quando ele bebia, ele ficava violento”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarJoão Cruz NetoJoão Cruz Neto

Conforme o major Lacerda, João Cruz Neto estava respondendo em liberdade por uma outra tentativa de homicídio, com início de cumprimento de pena na penitenciária Vereda Grande, em Floriano. Além disso, o suspeito responde dois processos por violência doméstica contra a mulher. O indivíduo foi preso e encaminhado para o Distrito Policial de Água Branca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.