Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é preso com 14kg de maconha dentro de ônibus em Floriano

O suspeito não teve o nome revelado e foi preso dentro de um ônibus que fazia linha de São Paulo para Picos.

Um homem de 27 anos foi preso na noite desta segunda-feira (22) acusado de transportar 14kg de maconha dentro de um ônibus na BR 230 em Floriano. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os agentes estavam realizando uma abordagem a um ônibus M.Benz/M Polo Paradiso, que fazia linha de São Paulo para Picos, quando um dos passageiros ficou nervoso e apresentou informações contraditórias sobre a viagem.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMaconha é apreendida na BR 230 em FlorianoMaconha é apreendida na BR 230 em Floriano

Em seguida, os policiais decidiram fazer uma revista minuciosa nas bagagens do bagageiro externo e encontraram 14 tabletes de maconha avaliados em R$ 11.200. Questionado sobre a origem da droga, o passageiro de 27 anos informou que trabalha como pedreiro e que receberia 2 mil reais para fazer o transporte da maconha de São Paulo para Picos.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.