Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma de fogo na zona sul de Teresina

O suspeito e a arma encontrada com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

No final da manhã desta terça-feira (8), por volta das 11h20, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Frankenel da Cruz Sousa Silva, na Vila Bom Jardim, na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas na região do bairro Promorar, os policiais avistaram quatro homens em atitude suspeita. “Quando esses indivíduos viram nossa viatura empreenderam em fuga, mas iniciamos um acompanhamento a pé e conseguimos capturar e prender um dos indivíduos que estava em posse de uma arma de fogo calibre 38”, detalhou um policial que preferiu não se identificar.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma encontrada com o suspeitoArma encontrada com o suspeito

Ainda segundo informações da PM, após capturar um dos homens, os policiais continuaram o acompanhamento para tentar localizar os outros integrantes do grupo, porém sem êxito.

O suspeito e a arma encontrada com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.