Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma de fogo no bairro Promorar em Teresina

Policiais realizam rondas pela região quando na altura na Rua Inema avistaram um homem em atitude suspeita.

Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante portando ilegalmente uma arma de fogo no bairro Santo Antônio, região do Promorar, zona sul de Teresina.

Conforme informações da PM, policiais realizam rondas pela região quando na altura na Rua Inema avistaram um homem em atitude suspeita. Ao notar a presença da polícia, o homem identificado apenas pelas iniciais A. F. A. S. tentou se evadir do local empreendendo fuga a pé. Não obtendo êxito, foi interceptado pelos policiais logo em seguida.

  • Foto: Divulgação/PMArma apreendida com o suspeitoArma apreendida com o suspeito

A PM apreendeu uma pistola calibre 25 com seis munições intactas em posse do indivíduo. A arma estava na cintura dele no momento em que foi feita a abordagem.

Diante da situação, o elemento foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina afim de serem prestados os devidos esclarecimentos. Segundo a polícia, ele poderá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.