Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com armas de fogo na Vila do Avião em Teresina

Além das três espingardas, os policiais também encontraram com o suspeito cinco gaiolas com pássaros da fauna silvestre brasileira, um celular e cerca de 480 gramas de chumbo.

A Polícia Militar do Piauí prendeu na tarde deste sábado (24), por volta das 17h30, um homem, cuja identificação não foi revelada, com três armas de fogo, na Vila do Avião, na zona leste de Teresina.

De acordo com a PM, a guarnição policial estava realizando rondas quando foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça. Ao chegar no local do fato, os policiais encontraram o acusado e detectaram que contra ele já existia um mandado de prisão.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos encontrados com o suspeitoObjetos encontrados com o suspeito

Com o suspeito, os policiais encontraram três espingardas com munições, cinco gaiolas com pássaros da fauna silvestre brasileira, um celular e cerca de 480 gramas de chumbo.

Diante dos fatos, o homem e todo o material apreendido com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.