Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso com armas e drogas na cidade de Parnaíba

Ele foi identificado como José Airton Souza, vulgo “Sulinha”.

Um homem identificado como José Airton Souza, vulgo “Sulinha”, foi preso na manhã desta sexta-feira (06), no bairro Rosapolis em Parnaíba. Ele é acusado de tentar assaltar uma mulher no Conjunto Joaz Sousa.

De acordo com informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, por volta das 8h30 dessa sexta, a vítima se deslocou até a sede do 2º BPM, informando que havia sofrido uma tentativa de assalto e que o acusado era Sulinha, indivíduo bastante conhecido em Parnaíba por realizar diversos assaltos.

  • Foto: Divulgação/PMSulinha preso novamente em ParnaíbaSulinha preso novamente em Parnaíba

Munidos das informações, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e ao realizarem a abordagem encontraram em poder do dele a quantia de 47 reais e 01 celular Samsung J7 Pro.

Ainda segundo a coronel, após a captura do indivíduo, os policias obtiveram a informação de que ele estava em posse de duas armas de fogo em sua residência. Com a autorização de sua companheira e acompanhados do acusado os PM’s adentraram na residência e após busca encontraram: 01 Simulacro (Réplica da pistola Taurus 24/7 9mm), 01 Revólver Cal .32 (88523), 02 balanças de Precisão, Aproximadamente 27g de cocaína, 02 porções de maconha, 01 celular BLU com diversos chip's.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.