Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com celulares desviados dos Correios em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição abordou David na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina, e com ele foi encontrado um envelope, contendo três aparelhos celulares.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRone – prenderam em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (17), um homem identificado como David Rodrigues Brito, de 30 anos. Ele é suspeito de desviar produtos dos Correios para revendê-los.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição abordou David na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina, e com ele foi encontrado um envelope, contendo três aparelhos celulares, ainda embalados dentro de caixas, fato que chamou a atenção dos policiais.

Inicialmente, David Rodrigues relatou ser prestador de serviço dos Correios, de onde partiram os aparelhos celulares encontrados com ele. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o suspeito até a sede da Polícia Federal, em Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.