Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é preso com CNH vencida na BR 343 na cidade de Piripiri

Após a solicitação da documentação foi constatado que o condutor estava com a CNH de outra pessoa e que a sua estava vencida desde o ano de 2017.

Um homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (02), por volta de 20h55 no KM 189 da BR 343, na cidade de Piripiri. Ele estava com a CNH de outra pessoa.

Segundo informações da PRF, o homem conduzia um veículo VW/24.250 CLC 6X2 DE placa NUV-4340/CE, quando foi abordado pelos agentes da PRF. Após a solicitação da documentação foi constatado que o condutor estava com a CNH de outra pessoa e que a sua estava vencida desde o ano de 2017.

Os agentes então lavraram o TCO, sendo que ele deverá se apresentar em juízo no município de Piripiri. O condutor foi enquadrado no Art. 307 do Código Penal, por atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outra pessoa.

Se o condutor for condenado, pode pegar de três meses a um ano de detenção ou multa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.