Timon - MA

Homem é preso com corolla roubado no bairro São Francisco

À guarnição, o motorista informou que iria deixar o carro no terminal rodoviário de Timon, porém, não deu maiores detalhes da situação.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon recuperaram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16) um veículo modelo Toyota Corolla, que havia sido roubado na última segunda-feira (14) na cidade de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava realizando patrulhamento na Rua 06 do bairro São Francisco, em Timon, quando abordaram o condutor do Corolla, de cor branca, por volta de 5h da manhã. Os policiais fizeram um levantamento de informações sobre a procedência do carro e acabaram constatando que se tratava de um veículo roubado.

À guarnição, o motorista informou que iria deixar o carro no terminal rodoviário de Timon, porém, não deu maiores detalhes da situação. Em razão disso, ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

O veículo foi apreendido e o proprietário do Corolla foi comunicado sobre a recuperação do carro.

De acordo com o comandante do 11º BPM de Timon, tenente-coronel Araújo, desde o início do ano até a primeira quinzena do mês de setembro, 408 veículos já foram recuperados pela Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre: