Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso com corolla roubado no bairro São Francisco

À guarnição, o motorista informou que iria deixar o carro no terminal rodoviário de Timon, porém, não deu maiores detalhes da situação.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon recuperaram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16) um veículo modelo Toyota Corolla, que havia sido roubado na última segunda-feira (14) na cidade de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava realizando patrulhamento na Rua 06 do bairro São Francisco, em Timon, quando abordaram o condutor do Corolla, de cor branca, por volta de 5h da manhã. Os policiais fizeram um levantamento de informações sobre a procedência do carro e acabaram constatando que se tratava de um veículo roubado.

À guarnição, o motorista informou que iria deixar o carro no terminal rodoviário de Timon, porém, não deu maiores detalhes da situação. Em razão disso, ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

O veículo foi apreendido e o proprietário do Corolla foi comunicado sobre a recuperação do carro.

De acordo com o comandante do 11º BPM de Timon, tenente-coronel Araújo, desde o início do ano até a primeira quinzena do mês de setembro, 408 veículos já foram recuperados pela Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.