Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é preso com drogas e munições na cidade de Altos

Na residência em que o suspeito foi preso, havia ainda uma motocicleta roubada e dinheiro.

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Altos terminou com a prisão de um homem identificado como Antônio Filho e as apreensões de drogas e munições na tarde desse domingo (24) no bairro São Luís, no município de Altos.

De acordo com o agente Henrique, do 14º Distrito Policial, a Polícia Civil chegou até Antônio Filho a partir de um assalto, onde a vítima denunciou que havia tido um aparelho celular roubado. O investigador passou a fazer buscas a dois suspeitos e os encontrou na frente de uma residência, onde é comum a prática de venda de drogas.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial encontrado na residênciaMaterial encontrado na residência

“Eu solicitei apoio da Polícia Militar e quando nós entramos na casa, encontramos duas porções de maconha, 10 porções de cocaína, R$ 214,00 em dinheiro em espécie e uma motocicleta roubada. Um rapaz que estava tomando banho fugiu somente de toalha”, explicou.

Antônio Filho acabou sendo preso e autuado por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Ainda de acordo com o investigador Henrique, o pai de Antônio e a companheira dele também se encontram presos, suspeitos do crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.