Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com drogas em boca de fumo na zona norte de Teresina

Ele foi identificado como Neurivan Barbosa de Araújo, vulgo Neurin/Cabeção.

Um homem identificado como Neurivan Barbosa de Araújo, vulgo Neurin-Cabeção foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (09), na vila Dilma Rousseff, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Ele é acusado de tráfico de drogas.

De acordo com informações do investigador Erlon Viana, do 22º Distrito Policial, a prisão ocorreu por volta das 12h30. “Nossa equipe aqui do 22º DP, juntamente com a diretoria de inteligência da Polícia Militar realizamos na semana passada uma prisão nessa mesma boca de fumo, que fica localizada em um terreno aonde está sendo construída uma casa”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIHomem é preso com cocaína na vila Dilma RousseffHomem é preso com cocaína na vila Dilma Rousseff

"Daí hoje retornamos ao local e conseguimos prender em flagrante o Neurivan, com ele encontramos 44 trouxinhas de cocaína. Um segundo homem que estava com ele, infelizmente conseguiu fugir”, completou Erlon.

“Neurin”, foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina e em depoimento ao delegado plantonista informou que é usuário de drogas. “Ele afirmou que é usuário, viciado em drogas, vamos analisar junto com o delegado, mas ele deverá ser autuado por tráfico”, informou o investigador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.