Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é preso com drogas em ônibus da Guanabara em Floriano

O suspeito tem apenas 20 anos e informou que receberia dinheiro com o transporte da droga.

Um jovem de 20 anos, identificado pelas inicias M.V.S.M., foi preso por policiais rodoviários na noite dessa terça-feira (11), após ser pego em flagrante, transportando crack em um ônibus da empresa Guanabara, que fazia linha para cidade de Oeiras/PI. A prisão foi realizada no posto da PRF, em Floriano.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Jonas Mata, os policiais abordaram o ônibus, que saiu de Brasília/DF com destino a Picos/PI, e realizaram a fiscalização dos ocupantes.

  • Foto: Divulgação/PRFDroga encontrada dentro da mochilaDroga encontrada dentro da mochila

Durante a fiscalização, foi encontrada uma mochila e dentro dela, aproximadamente, 1kg de substância análoga ao crack, derivada da cocaína. Aos policiais, o suspeito informou que recebeu a droga de um homem desconhecido em Brasília/DF e ganharia R$ 1.500,00 para transportá-la até a cidade de Oeiras.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Floriano para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.