Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com crack no bairro Mafuá na zona norte de Teresina

O acusado, a droga e o dinheiro foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 17h, os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) prenderam um homem identificado Jorge Henrique de Andrade, conhecido popularmente como “Buiú”, no bairro Mafuá, zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Cleber, do BPRone, durante patrulhamento no bairro, os policiais flagraram Jorge Henrique vendendo crack. “Ele já foi preso anteriormente pela mesma acusação. Infelizmente ele passa o dia todo vendendo entorpecente no bairro”, contou o sargento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dinheiro e droga apreendida com o suspeitoDinheiro e droga apreendida com o suspeito

Ainda segundo informações do sargento Cleber, quando ele avistou os policiais tentou se desfazer da droga. “Agimos rápido e conseguimos prender o acusado. Ao realizar abordagem em Jorge, a guarnição encontrou além da droga, uma quantidade em dinheiro trocado”, detalhou o sargento Cleber.

O acusado, a droga e o dinheiro foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.