Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com mais de 20 pedras de crack no Mário Covas

Após a expedição de um mandado de busca e apreensão, os policiais conseguiram prendê-lo ao encontrar drogas em sua residência.

Um homem identificado como Edson Tomás de Oliveira, 29 anos, foi preso nesta segunda-feira (22) acusado de tráfico de drogas no bairro Mário Covas, localizado na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Luciano Alcântara, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), informou que a investigação teve início após denúncias no aplicativo DEPRE/DH. Após a expedição de um mandado de busca e apreensão, os policiais conseguiram prendê-lo ao encontrar drogas em sua residência.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Luciano Alcântara, da DepreDelegado Luciano Alcântara, da Depre

“Ele foi preso após monitoramento da Polícia Civil que apurou uma movimentação estranha na casa do acusado. Então percebemos isso, já estávamos em posse do mandado de busca e apreensão para a residência do acusado, e resolvemos entrar na casa. Constatamos que tinham duas mulheres no local e três homens no quintal. Eles tentaram fugir, mas a equipe conteve os três e ao ser feita uma busca no quintal encontramos 26 pedras de crack, que foram divididos em papelotes pequenos. O acusado admitiu que a droga era dele, mas para uso pessoal”, informou o delegado.

  • Foto: Divulgação/SSPMaterial apreendido pela DepreMaterial apreendido pela Depre

Ainda de acordo com o delegado Luciano Alcântara, as duas mulheres que estavam na residência no momento da prisão eram a mãe e vizinha do acusado. Os outros dois homens que estavam no local eram usuários de drogas.

O acusado já foi processado ano passado pelo crime de violência doméstica, constrangimento e ameaça contra a própria irmã. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML), onde vai ser feito exame de corpo de delito, em seguida será levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.